ESPN e Fox Sports unem programas ao vivo para falar de Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

ESPN e Fox Sports unem programas ao vivo para falar de Libertadores

ESPN e Fox Sports
ESPN e Fox Sports trabalham em conjunto sob o comando da Disney (Foto: Divulgação)
LANCE! - 15/09/2020 - 11:34
São Paulo (SP)
"ESPN" e "Fox Sports", canais brasileiros da "Disney" farão um 'crossover' entre os programas 'BB Debate' e 'Fox Sports Rádio' na tarde desta terça-feira. O objetivo é divulgar os dois canais e a Libertadores da América, que retorna nesta terça-feira depois da pausa devido a pandemia. A informação é do site 'Na Telinha'.

O 'BB debate' segue sendo comandado por Bruno Vicari e contará com as participações dos comentaristas Leonardo Bertozzi e Jorge Nicola. Benjamin Back, Mano e Osvaldo Pascoal vão interagir de forma simultânea através do 'Fox Sports Rádio'.

E MAIS:
As partidas seguem com transmissão do 'Fox Sports', na TV fechada, de forma exclusiva por opção da Disney, com isso, a ESPN não transmitirá o torneio. O direito de transmissão para a TV aberta é do SBT e nas quintas-feiras o direito de transmissão é do Facebook.

Os jogos que eram do 'SporTV', para a TV fechada e faziam parte do pacote da "Globo", que rescindiu contrato com a Conmebol recentemente, também poderão ser vistos através de um serviço de Streaming da "Band" em parceria com a confederação responsável pelo torneio chamado de 'Conmebol TV'.

Facebook Lance Twitter Lance