Zé Elias alerta para respeito excessivo do Palmeiras ao River: Já começa perdendo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé Elias alerta para respeito excessivo do Palmeiras ao River: Já começa perdendo'

Zé Elias - Comentarista
Zé Elias é comentarista dos canais ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)
LANCE! - 05/01/2021 - 15:03
São Paulo (SP)
O comentarista Zé Elias ligou o alerta no Palmeiras para o confronto desta noite contra o River Plate, pelas semifinais da Libertadores. O ex-jogador entende que o Alviverde deve respeitar o clube argentino, mas não 'encher muito a bola", pois poderá fazendo com o que o time de Abel Ferreira já entre em campo "perdendo de 2 a 0".

>> Veja a tabela da Libertadores

- É um jogo difícil, mas todos querem jogar. Você pode entrar para a história. O River é um grande time, é muito forte, mas o Palmeiras tem que tomar cuidado para não encher muito a bola deles ou já entra em campo perdendo de 2 a 0. Precisa respeitar, mas saber o que você pode fazer, que tem o jogo de volta - disse Zé Elias em participação no "Fox Sports Rádio" desta tarde.

- O Palmeiras também é grande, tem um elenco de peso, já eliminou o River. O Palmeiras tem que ter equilíbrio para entrar em campo com a motivação correta... Aposto em um grande jogo, 3 a 2 para o River - completou.

O Palmeiras encara o River Plate nesta terça-feira, às 21h30, em Avellaneda, pelo jogo de ida das semifinais. Na outra chave, também na Argentina, o Santos visita o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 19h15, na La Bombonera.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance