Edmundo explica aposta ousada contra o Fla: 'Estava brincando'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Edmundo explica aposta ousada contra o Fla: 'Estava brincando'

Edmundo
Ídolo do Vasco foi bastante criticado por aposta ousada em derrota do Flamengo (Imagem: Reprodução/Fox Sports)
LANCE! - 12/08/2019 - 19:31
Rio de Janeiro (RJ)
Na última sexta-feira, Edmundo fez uma aposta ousada. Durante o programa 'A Última Palavra' da Fox Sports, o ex-craque foi questionado sobre seu palpite para o jogo entre Grêmio e Flamengo, que aconteceria no dia seguinte. E mesmo com o tricolor desembarcando no Rio com time reserva, o comentarista apostou no triunfo gaúcho por impressionantes 5 a 0. 

E MAIS:
Mas o que aconteceu de fato foi muito longe disso. O Flamengo dominou as ações do jogo na noite de sábado, vencendo por 3 a 1 e encurtou a distância para o líder Santos e vice-líder Palmeiras. Edmundo, que foi bastante criticado pelo comentário, se explicou durante o programa 'A Última Palavra' no domingo e disse que estava brincando apenas, após se irritar com o comentarista e companheiro de bancada Fábio Azevedo, que negou uma informação sua ao vivo.

- As pessoas estão mal-humoradas. Eu brinquei na última sexta-feira no 'Expediente Futebol'. Fiquei bravo com o Fábio Azevedo, que desmentiu uma informação minha. Levei na brincadeira os palpites, não estava falando o placar. Aí o João (Guilherme) me perguntou e eu falei que ia ser 5 a 0. Estava brincando -, afirmou Edmundo.

Facebook Lance Twitter Lance