Covid-19: Remo incentiva vacinação como combate à pandemia; relembre clubes que aderiram ao movimento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Covid-19: Remo incentiva vacinação como combate à pandemia; relembre clubes que aderiram ao movimento

Remo - Campanha Covid-19
Uniforme principal do clube paraense sofreu alterações em prol da vacinação (Samara Miranda/Remo)
LANCE! - 06/04/2021 - 15:49
Belém (PA)
Pelo Campeonato Paraense, o Remo ganhou destaque após a vitória contra o Paysandu, no último domingo. Em campanha a favor da vacinação em massa, os jogadores do Leão Azul entraram em campo com o uniforme principal modificado. A frase "Vacina Já", estampada na parte de trás da camisa, é mais uma ação de um clube brasileiro a favor da vacina como combate ao coronavírus.
+ Confira a classificação do Campeonato Paraense

Além do destaque pelo triunfo no primeiro Re-Pa da temporada, o movimento do Remo nas redes sociais repercutiu positivamente entre os torcedores.

​- Essa é a nossa súplica, para que todos possam ter a consciência que a vacina é fundamental para o combate à pandemia de Covid-19 e também para a volta aos estádios. - publicou o perfil do Remo no Instagram.

O Leão Azul é mais um clube brasileiro a incentivar a vacinação. Em março, São Paulo e Cruzeiro também aderiram à campanha em prol da vacina.



E MAIS:
Em parceria com a Federação Paulista de Futebol, os clubes do Paulistão 2021 iniciaram a ação contando com um vídeo publicado nas mídias sociais de todas as equipes da competição. Todavia, o tricolor paulista foi além e lançou sua própria iniciativa. A equipe profissional enfrentou o Novorinzontino, pela quarta rodada do Paulista, com o espaço máster cedido à hashtag #VacinaFC.

O Cruzeiro também seguiu o mesmo caminho no estadual mineiro. No clássico diante do América-MG, o time celeste foi à campo com a frase "Vacina Já" destacada em seu uniforme. A Raposa ainda publicou em suas redes sociais o apoio à vacinação. 

- A vacina protege quem recebe a imunização e todos ao seu redor, pois diminui as chances de contágio do vírus. Vacinar é salvar vidas - compartilhou o o perfil do clube.

Em todo o país, os casos confirmados de Covid-19 ultrapassam 333 mil. Em contrapartida, os brasileiros vacinados ultrapassam a marca de 20 milhões, cerca de 9,5% da população.


Facebook Lance Twitter Lance