Corinthians homenageia comentarista da ESPN Brasil em jogo do NBB
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians homenageia comentarista da ESPN Brasil em jogo do NBB

NBB
Corinthians em quadra pelo NBB (Foto: Beto Miller)
LANCE! - 13/01/2021 - 15:00
São Paulo (SP)
O time de basquete do Corinthians preparou uma homenagem para o comentarista Eduardo Agra, da ESPN, na noite da última terça-feira, durante a partida contra o Caxias do Sul pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão Série A

O ala armador Lucas Vezaro entrou em quadra com a camisa 10 e o nome de Agra, vestida também pelo atual comentarista da ESPN quando jogava pelo basquete do Corinthians nos anos de 1985 e 1986. Nesse período, Agra foi capitão do time campeão Paulista de 85 e vice-campeão Brasileiro de 86 ao lado de nomes como Marcel, Gerson, Adilson, o norte-americano Rocky Smith e o argentino Camissassa.

Recentemente a equipe alvinegra lançou uma camisa regata modelo retrô para homenagear os ídolos do basquete do clube e o mesmo uniforme foi usado na partida desta terça. Antes do início do confronto, Lucas Vezaro falou sobre a iniciativa da equipe alvinegra.

- É uma honra poder vestir essa camisa número 10, não só pelo que ela representa, mas também pelo Agra que foi um grande jogador e um cara que fez muito por essa camisa e pelo time do Corinthians - comentou o jogador que também fez uma homenagem ao irmão Felipe Vezaro, atleta que usa a camisa 10 do Unifacisa, que também disputa o NBB.

Visivelmente emocionado, Agra agradeceu a homenagem de Vezaro e do Corinthians e relembrou durante a transmissão com o narrador Rômulo Mendonça o seu período como jogador da equipe alvinegra e também da Seleção Brasileira, onde disputou os Jogos Olímpicos de 1984 em Los Angeles.

Dentro de quadra o Corinthians foi superado dentro de casa pelo Caxias do Sul por 83 a 77 e com o resultado acabou ficando fora da Copa Super 8, torneio organizado pela própria Liga Nacional de Basquete entre as oito melhores equipes após o fim do primeiro turno do NBB. Na próxima rodada o Corinthians visita o Sesi/Franca no interior paulista.

Veja como foi a homenagem realizada pelo Corinthians
.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance