Com multa milionária, joia de 16 anos recebe ligação de Vinicius Jr. após golaço na Copa SP
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com multa milionária, joia de 16 anos recebe ligação de Vinicius Jr. após golaço na Copa SP

Real Madrid x Osasuna - Vinícius Júnior
Vinicius Jr. é atacante do Real Madrid (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
LANCE! - 13/01/2020 - 11:52
São paulo (SP)
O atacante Bruno, do RB Brasil, recebeu, no sábado, uma ligação inusitada após marcar um golaço pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aos 16 anos, o jovem Vinícius Jr., do Real Madrid, parabenizou o jogador do RB pela pintura na vitória por 4 a 0 sobre o Serra-ES, pela segunda fase da Copinha.

- Fiquei surpreso e feliz também. Ele me elogiou, conversamos bastante. Eu me espelho muito nele, pelas arrancadas e os dribles. Nós temos uma relação boa, sou fã dele. Tive o privilégio de conhecer o Vinicius, é um cara parceiro, gente boa - contou Bruno, em entrevista ao "Globo Esporte".

Na Arábia Saudita, onde o Real Madrid conquistou, neste fim de semana, a Supercopa espanhola, Vinícius fez questão de entrar em contato com a joia de 16 anos para conversar com o colega. Os jovens atletas têm o mesmo empresário. Bruno chegou a ir na festa de 18 ano de Vini Jr., que na época vestia a camisa do Flamengo.

Após ser convocado com  frequência para a base da Seleção, Bruno é considerado uma joia do clube paulista. Em 2019, ele assinou seu primeiro contrato com o time: duração até 1º de maio de 2022 e a multa rescisória chega aos 60 milhões de euros, caso ele vá atuar no exterior.

Veja o gol marcado pela principal destaque do RB Brasil, na Copinha:

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance