CNN Brasil estaria negociando para transmitir Libertadores na TV fechada, revela site
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CNN Brasil estaria negociando para transmitir Libertadores na TV fechada, revela site

Flamengo x River Plate - Comemoração
Ao marcar segundo gol contra River Plate, Gabigol sacramentou segunda Libertadores do Flamengo em 2019 (Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP)
LANCE! - 11/09/2020 - 11:14
Rio de Janeiro (RJ)
A "CNN Brasil" parece estar investindo pesado para adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores 2020. Segundo informado pelo "Uol" nesta sexta-feira, a emissora, recém-chegada ao Brasil, estaria de olho para tomar o lugar do "SporTV" na TV fechada exibindo a principal competição de futebol da América e já negocia com a Conmebol. 

Anteriormente, os direitos eram do "Grupo Globo" - que abriu mão de um acordo com a entidade dona pelo alto custo da atração. No momento, os canais "Fox Sports" possuem o adjetivo de "Casa da Libertadores" na televisão por assinatura.

Vale lembrar que a "CNN" teria a intenção de transmitir também jogos do Campeonato Brasileiro e, segundo o mesmo portal, teria contactado a "Turner" - empresa dona do "Esporte Interativo" - para viabilizar o negócio. Na TV aberta, o "SBT" anunciou, nesta quinta-feira, que é a nova companheira da confederação para exibir as partidas no Brasil.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance