Climão entre Fernando Alonso e Mariana Becker repercute na web: 'Gratuitamente grosseiro'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Climão entre Fernando Alonso e Mariana Becker repercute na web: 'Gratuitamente grosseiro'

Fernando Alonso e Mariana Becker
Montagem Lance! Fotos: AFP; Divulgação / Twitter Mariana Becker
LANCE! - 01/05/2021 - 18:24
Rio de Janeiro (RJ)
A repórter da Band Mariana Becker se viu no meio de um 'cllimão' neste sábado ao entrevistar o piloto Fernando Alonso, da Alpine, após o treino de classificação para o GP de Portugal, neste sábado. As respostas atravessadas do espanhol bicampeão da Fórmula 1 repercutiram na internet brasileira.

+ Confira os confrontos da Copa do Brasil

Mariana tentou falar com o espanhol sobre as dificuldades do circuito de Portimão após o piloto ser eliminado do Q2, tendo que largar na corrida deste domingo na 13º colocação, bem atrás do companheiro de equipe Esteban Ocon, que vai largar na 6º.

E MAIS:
Alonso, de cara fechada, respondeu apenas com um 'sim'. Mariana insistiu na questão e Alonso foi sucinto novamente. Mariana, então, disse: 'Ok, se não quer falar, tudo bem'. A repórter teve o apoio dos colegas da Band Sérgio Mauricio, Reginaldo Leme e Felipe Giaffone.

No Twitter, internautas brasileiros saíram em defesa da repórter da Band.

- F. Alonso extrema e gratuitamente grosseiro com a Mariana Becker. Aqui no nordeste tem nome: cavalo batizado - disse um internauta.

- Mariana Becker merece respeito! Faz seu trabalho com excelência! e seu trabalho é conversar e perguntar! - disse outro. 

Veja outras reações

Facebook Lance Twitter Lance