Clássico entre Fluminense e Vasco alcança pior índice de audiência nos últimos 21 anos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clássico entre Fluminense e Vasco alcança pior índice de audiência nos últimos 21 anos

Fluminense x Vasco
(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 31/03/2021 - 12:56
Rio de Janeiro (RJ)
O empate entre Fluminense e Vasco, na noite desta terça-feira, pelo Campeonato Carioca pode ser considerado positivo para a Record TV, que transmitiu o jogo para o Rio de Janeiro e outras 27 cidades no país. Na capital carioca, a emissora ficou na segunda colocação geral com 9 pontos em média com pico de 10,4, só atrás da Globo, que marcou 36 pontos. A informação foi publicada pelo 'Uol'.

+ Confira a tabela do Cariocão 2021


O LANCE! obteve dados da audiência de jogos de Vasco e Fluminense, além do clássico entre os dois times desde o ano 2000. Os números apontam que, fora da Globo, antiga detentora dos direitos de transmissão do Cariocão, o jogo entre os clubes teve a pior audiência neste século.

E MAIS:
Até então, o antigo recorde negativo pertencente a Globo foi de 21 pontos em dois jogos entre os clubes no ano 2000.  O resultado desta terça-feira também ficou abaixo de partidas dos dois clubes contra outros times do Cariocão, em anos anteriores. O Tricolor marcou 12 pontos e o Cruz-Maltino, 13, em duelos no estadual do Rio de 2014.

Na Record, partidas envolvendo Fluminense ou Vasco marcaram seis pontos aos sábados. Os maiores índices de audiência na nova casa do Cariocão ocorreram em jogos do Flamengo: 14 pontos em Flamengo x Nova Iguaçu, e 16 pontos com Flamengo x Botafogo.

Facebook Lance Twitter Lance