Caso Daniel: imagens do celular do jogador mostram intimidade com Allana Brittes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Caso Daniel: imagens do celular do jogador mostram intimidade com Allana Brittes

Print tribuna 2
Fotos do celular de Daniel revelam intimidade de jogador e Allana Brittes (Foto: Reprodução/Tribuna da Imprensa)
LANCE! - 06/09/2019 - 16:18
Curitiba (PR)
O programa "Tribuna da Imprensa" teve acesso a fotos e vídeos que desmentem uma das rés do caso Daniel. Allana Brittes, filha de Edison Brittes, foi interrogada, na última quarta-feira, no Fórum de São José dos Pinhais, em Curitiba, e disse não ter relação próxima ao jogador. O material foi anexado no processo.

E MAIS:
Allana estava presa até agosto, quando conseguiu um habeas corpus na Justiça. As gravações no celular do jogador mostram que, diferente do relatado por ela em entrevista para o SBT, eles seriam próximos. Allana alegou que Daniel seria um "intruso" em sua festa de aniversário, no dia da morte do atleta.

- As poucas vezes que o vi sempre foram em festas, em ocasiões que tinham mais pessoas. Vi ele em outubro de 2017 e depois só fui ver ele em outubro de 2018 - disse Allana em conversa com o jornalista Roberto Cabrini.


Allana Brittes - Caso Daniel
Allana alegou não ter proximidade com Daniel (Foto: Reprodução)
Uma foto mostra o jogador e Allana abraçados, além de amigos dentro de um elevador. Em outro vídeo, os dois aparecem conversando durante uma viagem em uma chácara, o que provaria a relação próxima entre eles.

Regina Corrêa, tia de Daniel, confirmou ao Tribuna da Massa que eles se conheciam, desmentindo a fala de Allana depois de deixar a prisão.

- Estamos repudiando as palavras da Allana. Achei que ela fosse sair da cadeia um pouco melhor, que estaria arrependida. Mas, nove meses depois, deu razão para o pai dela, que matou uma pessoa - disse Regina. 

Facebook Lance Twitter Lance