Internautas apontam cutucada de Casagrande à Bolsonaro sobre coronavírus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Internautas apontam cutucada de Casagrande à Bolsonaro sobre coronavírus

Montagem - Casa Grande e Bolsonaro
Ex-jogador Casagrande teria criticado presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram; Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
LANCE! - 15/03/2020 - 21:08
São Paulo (SP)
O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande parece ter dado uma cutucada no presidente Jair Bolsonaro, neste domingo, durante a transmissão de Corinthians e Itauno, que terminou em 1 a 1. O ex-atleta criticou que os times atuassem em meio à pandemia pelo mundo do coronavírus e teria criticado o político por incentivar aglomerações, segundo apontado pelos internautas.

- É importantíssima a prevenção contra o coronavírus. O mundo inteiro tá fazendo isso. E pena que tem sempre uma pessoa incentivando alguma aglomeração... Não entendendo, não levando a sério uma situação que é gravíssima - afirmou Casão durante a transmissão da partida.

Bolsonaro foi visto nas ruas junto de apoiadores, neste domingo, apesar dos alertas para que sejam evitadas aglomerações pelo Brasil. Ele apertou a mão de manifestantes, atitude que não é indicada pela Organização Mundial de Saúde.

O político ainda chegou a incentivar que parte da população fosse às ruas neste fim de semana. Vale lembrar que Bolsonaro fez o teste do coronavírus nesta semana e o resulto foi negativo para a doença. pelo Brasil, alguns times entraram em campo se manifestando contra as partidas em meio à crise sanitária pelo mundo.

A partida entre o time Alvinegro e o Ituano terminou empatada. Com isso, o clube chegou ao sexto jogo sem vitória na competição. Luan marcou pelo Alvinegro. O Timão chegou a 11 pontos no Grupo D e ficou a 2 do Guarani, segundo colocado, que enfrenta a Ponte Preta na segunda-feira. Time de Tiago Nunes vê a próxima fase mais distante.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance