Cartinha lendária do FIFA 22, Cafu possui feitos impressionantes em sua carreira; relembre

Cartinha lendária do FIFA 22, Cafu possui feitos impressionantes em sua carreira; relembre

(Foto: Divulgação)
Cartinhas de Cafu no EA Sports FIFA 22 apresentam atributos impressionantes (Foto: Divulgação)
LANCE! - 25/11/2021 - 08:00
Rio de Janeiro (RJ)
Considerado um dos maiores jogadores da história da Seleção Brasileira, Cafu é uma das grandes novidades do EA Sports FIFA 22, que foi lançado no mês de outubro e é intitulado como "Powered by Football". O "Capitão do Penta" foi escolhido como um dos novos "Icons" do modo Ultimate Team e é uma das principais atrações das cartinhas lendárias envolvendo ex-jogadores no melhor simulador de futebol da atualidade.

Com a confirmação de que é um novo "Icon" do EA Sports FIFA 22, Cafu é a cartinha lendária de maior overall em sua carta prime, com 93 de OVR. O lendário lateral-direito tem como principais atributos a aceleração (92), defesa (91), drible (88), físico (86) e passe (85).

Sempre é bom destacar que os Ídolos (Icons) são lendas do futebol mundial que já não jogam mais profissionalmente, mas que tiveram carreiras gloriosas, repleta de conquistas e grandes feitos. Com isso, eles recebem cards especiais no modo Ultimate Team, que representam momentos marcantes de suas trajetórias.

Atualmente com 51 anos, Cafu é considerado um dos principais laterais-direitos da história do futebol e coleciona feitos impressionantes em sua carreira. O ex-jogador é o atleta que mais vezes vestiu a camisa da Seleção Brasileira, com 150 jogos realizados, além de ser o único jogador na história do futebol a ter jogado três finais de Copa do Mundo da FIFA. Além disso, Cafu é o jogador brasileiro com mais partidas disputadas em Copas do Mundo: ao todo, Cafu entrou em campo 20 vezes. Ele também é recordista em número de vitórias conquistadas em Copas, totalizando 16 triunfos.

Entre clubes e Seleção Brasileira, Cafu esteve atuando profissionalmente no futebol por 19 anos e, ao longo de sua carreira, passou por São Paulo, Real Zaragoza (ESP), Juventude, Palmeiras, Roma (ITA) e Milan. Se pela seleção fez história, entre os clubes, pode-se dizer que seu momento de maior destaque foi no Milan, onde jogou entre os anos de 2003 e 2008. O lateral-direito fez boas temporadas pelo clube rossonero e conquistou a Série A de 2004, além da UEFA Champions League da temporada 2006/2007.

O EA Sports FIFA 22 foi lançado para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Com diversas novidades, o jogo tem como uma das principais atrações a inclusão da tecnologia Hypermotion, um inovador tipo de jogabilidade que eleva cada partida em todos os modos. Entre eles, destaca-se o fato dos ternos Xsens permitirem, pela primeira vez, a captura de movimento de 22 atletas profissionais jogando em alta intensidade, bem como o volume inédito de dados de movimentação real em alta qualidade. Outra novidade é a presença de um algoritmo inovador de propriedade de aprendizagem da máquina, com mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada da partida.

Os ternos Xsens registram cada toque, dividida, corrida e disputa de 22 atletas jogando em alta intensidade pela primeira vez na história, além de capturar dados que alimentam mais de 4 mil novas animações no FIFA 22, visando elevar a intensidade do futebol, capacidade de resposta e fisicalidade de cada atleta no jogo. Os fãs do FIFA 22 vão poder aproveitar essa experiência completa nos consoles PlayStation®5, Xbox Series X|S e Stadia.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance