‘Faltou caráter’: Carpegiani detona Jesus e afirma que técnico negociou com o Fla antes de saída de Abel

Campeão mundial em 1981, ex-treinador do Flamengo faz críticas ao 'Mister'. Segundo ele, o português negociou com o Flamengo antes mesmo da demissão de Abel Braga

Paulo César Carpegiani (Kuwait)
Carpegiani disparou contra Jorge Jesus (Foto: Reprodução)

Escrito por

O treinador Paulo Cesar Carpegiani fez fortes críticas ao treinador Jorge Jesus, do Flamengo. Em entrevista ao jornal "Zero Hora", o brasileiro afirmou que faltou caráter ao "Mister", que teria iniciado negociações com o clube mesmo quando Abel Braga ainda estava no cargo.

- Ele é um grande treinador. O que eu não gostei foi do que ocorreu na vinda dele. O fato de ter ido ver o Flamengo jogar já apalavrado com a diretoria enquanto o Abel estava contratado foi muito ruim - disse Carpegiani.

- É uma coisa de caráter. Isto beira a falsidade. Ele pode ser um grande técnico, mas lhe faltou caráter. O Abel ficou muito magoado. Agora, quando ele (Jorge Jesus) faz qualquer tipo de crítica, tem que lembrar que sua postura não foi digna de alguém do seu naipe - afirmou.

O português Jorge Jesus chegou ao Flamengo no início de julho, após a demissão do treinador Abel Braga. O treinador caiu nas graças da torcida e vem fazendo um bom trabalho à frente da equipe, que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e alcançou a semifinal da Libertadores pela primeira vez em 35 anos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter