Bolsonaro entrega agasalho rubro-negro ao presidente da China: '1,3 bilhão de chineses serão Flamengo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bolsonaro entrega agasalho rubro-negro ao presidente da China: '1,3 bilhão de chineses serão Flamengo'

Jair Bolsonaro e dirigente chinês Xi Jiping
Bolsonaro posa ao lado de presidente da China com o agasalho rubro-negro (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 25/10/2019 - 09:45
Rio de janeiro (RJ)
O presidente Jair Bolsonaro presenteou, nesta sexta-feira, o presidente da China, Xi Jinping, com um agasalho do Flamengo e afirmou achar que o time de Jorge Jesus é o melhor time na atualidade. Bolsonaro, que segue na Ásia para eventos oficiais, chegou a brincar com o clube carioca - que está classificado para a final da Copa Libertadores - e disse que os mais de 1,3 bilhão de chineses torcerão pelo Flamengo no dia 23 de novembro, em Santiago, na decisão contra o River Plate (ARG).

- O Brasil todo é Flamengo e com toda a certeza 1 bilhão e 300 milhões de chineses também serão Flamengo no final do mês que vem. Então, presenteá-lo com uma camisa do melhor time brasileiro no momento - avaliou o presidente brasileiro.

Palmeirense assumido, o político chegou a comentar na última quinta-feira que estudará a possibilidade de acompanhar a decisão da Copa Libertadores no Chile. Segundo o jornal "O Globo", ele teria sido convidado pelos dirigentes Rubro-Negros.

- Estou estudando a possibilidade, a pedido da grande maioria de flamenguistas do meu Ministério, do meu gabinete, de comparecer à final. Tenho certeza que, nesse dia, todos seremos Flamengo, porque o Brasil está em nosso coração — disse Bolsonaro, que é apaixonado por futebol e já acompanhou uma partida do Flamengo neste ano, junto do ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.

Após golear o Grêmio, na noite desta quarta-feira, por 5 a 0, no Maracanã, a equipe carioca carimbou sua passagem de ida para Santiago e agora buscará seu segundo título na competição continental.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance