Bahia lança campanha para ajudar torcedores sobre paternidade
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bahia lança campanha para ajudar torcedores sobre paternidade

campanha teste de paternidade Bahia
Campanha publicitária, em parceria com Defensoria do Estado, fez sucesso na internet (Reprodução)
LANCE! - 04/08/2019 - 15:11
Salvador (BA)
O Bahia lançou neste sábado uma campanha em parceria com a Defensoria Pública para ajudar no reconhecimento de paternidade de crianças e adolescente. Justo no mês em que se celebra o Dia dos Pais, as pessoas que necessitarem tirar dúvidas sobre registro de paternidade e realizar exames de DNA de graça poderão comparecer na loja oficial do clube, conhecida como Esquadrão, localizada na Arena Fonte Nova.

A campanha, que contou com um vídeo publicitário de um jovem torcedor Tricolor escrevendo uma carta para o pai, fez sucesso nas redes sociais e chegou a estar nos assuntos mais comentados. Com somente um dia de postagem, o vídeo já conta com mais de 19 mil curtidas. A novidade começará a funcionar na segunda-feira, na loja do clube, de 9h às 18h.

No Brasil, cerca de 5,5 milhões de crianças não possuem o nome do pai registrado, segundo os dados oficiais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Esta não é a primeira ação social do Bahia, que conta atualmente com um núcleo especializado neste tipo de campanha. O combate à intolerância religiosa foi a primeira mobilização deste tipo a fazer sucesso nas redes sociais, em 2018. 

E MAIS:
Vale lembrar que o Tricolor baiano entra em campo neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, contra o Flamengo, em jogo válido pela 13° rodada do Brasileirão.

Facebook Lance Twitter Lance