Audiência da Band dobra no horário do treino de qualificação para o GP de Portugal da Fórmula 1
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Audiência da Band dobra no horário do treino de qualificação para o GP de Portugal da Fórmula 1

Band e Fórmula 1
Emissora vem tendo bons resultados também nas corridas no domingo (Foto: Montagem LANCE!)
LANCE! - 01/05/2021 - 18:23
Rio de Janeiro (RJ)
O treino de qualificação para o GP de Portugal, neste sábado, rendeu a Band o dobro de audiência do obtido em sábados anteriores na faixa do horário da manhã. A emissora foi de um para dois pontos e se manteve no quarto lugar, atrás de da líder Globo, do SBT e da Record. A informação foi obtida pelo 'Uol'.

+ Confira a tabela com os confrontos da Copa do Brasil

Na faixa de horário do treino, a Globo transmitia o 'É de Casa' e, em seguida, o jornal local. Com isso, a emissora do Rio alcançou uma média de 7 pontos. O SBT teve 5 pontos com o 'Sábado Animado'. A RecordTV apresentou dois programas: "Fala Brasil" e "A Escola do Amor", marcando 4 pontos em média.

E MAIS:
AUDIÊNCIA DAS CORRIDAS
​Apesar do quarto lugar nos treinos, a Band alcança números considerados excelentes durantes as corridas de domingo. Internamente, a emissora teve aumento avaliado em 400% em sua audiência. Embora o comparativo entre a nova dona dos direitos de transmissão com a Globo, ex-detentora das corridas, mostre uma realidade desigual, a emissora se apega ao valor em crescimento.

No dia 18 der abril, a Band alcançou 4,3 pontos de média e pico de 5,5 na Grande São Paulo com a Fórmula 1 na manhã deste domingo. Com isso, a nova casa da categoria alcançou a vice-liderança, permanecendo por 45 minutos não consecutivos, durante o GP de Emilia-Romagna que durou por volta de duas horas.

Facebook Lance Twitter Lance