Assessoria de Fred brinca com 'estragos' causados no Instagram
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Assessoria de Fred brinca com 'estragos' causados no Instagram

Fred Instagram
Fred não para de publicar vídeos desde que aprendeu a usar os stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 05/12/2018 - 15:45
Florianópolis (SC)
O atacante do Cruzeiro Fred tem compartilhado momentos hilários no Instagram, durante as férias com a mulher Paula Armani, em um resort, em Santa Catarina. Nesta terça-feira, a equipe de assessoria de comunicação do camisa 9 da Raposa fez piada com a nova fase "blogueirinha" de Fred, se isentando de responsabilidade pelos "transtornos causados".


Visualizar esta foto no Instagram.

Nós, do #timeFrancisMelo, pedimos nossas mais sinceras desculpas por todos os transtornos causados no Instagram desde o momento em que nosso atacante @fredguedes9 descobriu a ferramenta "stories". Ainda acrescentamos que, ao contrário de boatos veiculados recentemente, não participamos do processo de descoberta do mais novo influencer digital, vulgo "blogueirinho". Por fim, alertamos a todos para os perigos que as próximas semanas de férias reservam: dezenas de piadas ruins por dia, pagamentos de castigos manipulados, cantorias desafinadas, investidas arriscadas no inglês, exposições gratuitas de sua esposa Paula Armani Guedes e outros conteúdos ainda desconhecidos . Atenciosamente, todos da equipe Francis Melo Assessoria e Gestão de Stories... não. Gestão Esportiva* 😂

Uma publicação compartilhada por #timeFrancisMelo (@timefrancismelo) em

E MAIS:
Sem muita intimidade com as redes sociais, o jogador publicou uma série de vídeos dos momentos de folga, como piadas, brincadeiras com a companheira e zoações aos companheiros de equipe.

As situações inusitadas incluem prendas impostas a Paula por perder apostas e troca de zoeiras com jogadores como o atacante Rafael Sóbis e os zagueiros Léo e Dedé. Fred pediu aos assessores de imprensa que liberassem os comentários na plataforma, mas logo depois se arrependeu e voltou atrás, bloqueando todos os seguidores.

Facebook Lance Twitter Lance