Aranha recebe alta após se recuperar da Covid-19 e volta para casa

Aranha recebe alta após se recuperar da Covid-19 e volta para casa

Aranha foi um dos destaques da Ponte Preta na campanha do Brasileiro (Foto: PontePress/RodrigoCeregatti)
Ex-goleiro Aranha quando atuava pela Ponte Preta (Foto: Divulgação)
LANCE! - 15/06/2021 - 19:05
Pouso Alto (MG)
O ex-goleiro Aranha retornou para sua casa em Minas Gerais após receber alta do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alto, por se recuperar da Covid-19. O ex-atleta de 40 anos ficou internado desde quarta-feira e chegou a passar tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não precisou ser intubado. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Eu gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em chegar em casa , conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço mais uma vez a toda Equipe Médica do Hospital Samuel Libânio que cuidaram de mim e que Deus abençoe a todos - agradeceu o ex-goleiro em suas redes sociais. 

E MAIS:
Story Aranha alta Covid-19
(Reprodução / Instagram)
Nesta segunda-feira, Aranha já havia sido transferido da UTI para um quarto no hospital onde ficou internado. O ex-atleta afirmou que vencer a Covid-19 é uma luta difícil e ter dinheiro ou fama não são suficientes para superar o vírus. 

- Saí da UTI hoje (ontem, 14), foi por Deus. Ainda corro riscos, mas estou na luta, hora a hora. Não adianta ter grana, ter fama, recurso. Ontem morreram duas pessoas de 40 anos [no hospital], nem conseguiram ser atendidos, um era muito rico. É Muita luta nas máquinas de respirar - disse Aranha em um grupo de mensagens. 

Facebook Lance Twitter Lance