Após zoeira na web, sósia brinca com Gabigol: 'Estamos cada vez mais parecidos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após zoeira na web, sósia brinca com Gabigol: 'Estamos cada vez mais parecidos'

Montagem - Gabigol e Sósia
Gabigol, atacante do Flamengo, e Jeferson Sales, sósia do artilheiro (Foto: Arquivo Pessoal)
Rodrigo Portella* - 25/06/2020 - 16:09
Rio de janeiro (RJ)
Sucesso entre os torcedores, Jeferson Sales é conhecido por ser o sósia do atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo. Nesta quinta-feira, após o atleta compartilhar uma foto nas redes sociais, Gabgiol recebeu uma chuva de comentários dos torcedores, que avisaram que ele está cada vez mais igual ao sósia.

Ao LANCE!, Jeferson Sales entrou na brincadeira. Para o camisa 9 da galera, os dois empatam inclusive quanto o assunto é beleza. Ele ainda lembrou que era (antes da pandemia de coronavírus)  constantemente parado para tirar fotos por pessoas que confundiam os dois.

Ao contrário do que os torcedores comentaram pelo Twitter, o sósia reafirmou que não trocaram de lado, ou seja, Gabigol não é o imitador de Jeferson Sales.

- Eu vejo muito isso nas ruas. O pessoal confunde, vem falar comigo achando que sou ele. Acredito que estamos cada vez mais parecidos - disse ele, que completou:

- Os dois ficam empatados em beleza usando dread, pois somos parecidos (risos). Sem dúvidas, ele ficou mais bonito. Fico muito feliz com o carinho do pessoal de falar e brincar, mas sempre serei o sósia dele! Apesar de eu ser mais velho.

Junto de um grupo de craques que decidiram surgir como sósias dos jogadores do Flamengo, o elenco já conta com Arrascaeta, Gerson, Filipe Luís e outros fanáticos por futebol que se declaram como "parecidos com os rubro-negros. Desde 2019 fazendo a festa da criançada nas arquibancadas dos estádios pelo país, Jeferson admite que não acreditava em tamanha repercussão.

- Me surpreendo. Na verdade, não esperava que as coisas fossem ficar dessa forma, mas isso não me incomoda. Fico muito feliz! Inclusive, estamos com um projeto saindo do forno com os sósias apresentando um trabalho diferente. Gosto muito do carinho e alegria que recebo - disse ele sobre a repercussão das brincadeiras desta manhã.

*sob supervisão de Tadeu Rocha


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance