Após São Paulo 'ajudar' Timão no Paulista, Rizek elogia: 'Mostrou caráter e grandeza'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após São Paulo 'ajudar' Timão no Paulista, Rizek elogia: 'Mostrou caráter e grandeza'

André Rizek - SporTV
André Rizek é apresentador do "SporTV" e está de volta aos estúdios após pausa por conta de pandemia (Divulgação)
LANCE! - 27/07/2020 - 12:45
São Paulo (SP)
O apresentador André Rizek, da "Globo" usou sua conta no Twitter para expressar sua visão sobre a vitória do São Paulo, neste domingo, no Campeonato Paulista. Com o triunfo, o Tricolor de "uma mãozinha" ao Corinthians, que conseguiu se classificar para a fase mata-mata pela perda de pontos do Guarani. Rizek elogiou a postura do clube do treinador Fernando Diniz.


Já classificado, o time do Morumbi entrou em campo e venceu o Guarani por 3 a 1, em jogo válido ainda pela fase de grupos. Além deste resultado, Rizek apontou outros dois motivos que resultaram na classificação alvinegra.

- Corinthians cumpriu com sua obrigação e, jogando muito mal, venceu o pior time do campeonato. Avançou porque: 1) Cássio teve atuação absurda contra o Palmeiras; 2) Guarani conseguiu perder do Botafogo na 4ª; 3) São Paulo mostrou caráter e grandeza hoje - escreveu ele, neste domingo.

Enquanto o elenco de Tiago Nunes agora duela contra o Bragantino por uma vaga na semifinal do torneio, o São Paulo encara o Mirassol nas quartas de final, e terá a vantagem do empate, assim como o Massa Bruta.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance