Após saída de Prior, Gabriel Jesus diz que não assiste mais ao BBB
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após saída de Prior, Gabriel Jesus diz que não assiste mais ao BBB

Brasil x Senegal - Gabriel Jesus
Gabriel Jesus lamentou a saída de Felipe Prior (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
LANCE! - 01/04/2020 - 18:11
Rio de Janeiro (RJ)
A rivalidade entre Felipe Prior e a cantora Manu Gavassi, no último paredão do BBB20, dividiu a internet. Do lado do paulistano, ficaram boa parte dos boleiros e estrelas do esporte, como Gabigol, Vinicius Jr, Neymar e Gabriel Medina. Ao lado da artista, personalidades como Bruna Marquezine. 

Não foi a regra, mas entre domingo e terça-feira, período em que houve a votação, as redes sociais foram inundadas com discussões acaloradas entre os fãs de ambos os participantes. Diante do clima de guerra na web, Gabriel Jesus, do Manchester City, fez coro à publicação do ator Bruno Gagliasso. 


E MAIS:
No texto, repostado pelo jogador, o artista coloca panos quentes no conflito, apesar de deixar claro a decepção pela saída de Prior. De sua parte, Gabriel Jesus acrescentou que, a partir de agora, não dá mais audiência ao reality show.

Gabriel Jesus BBB
Reprodução/Instagram
- Calma, rapaziada, é só um programa de entretenimento, votar em A ou B não define seu caráter ou quem você é. Se tu ta pu** que nem eu porque o nosso Prior saiu, imagina o Boninho (diretor do programa), vendo a audiência daqui para frente? - escreveu Gagliasso no "stories" repostado por Gabriel Jesus, que adicionou: 

- (Faço) Das suas as minhas palavras, mano.  Lembrando que a partir de hoje não assisto mais BBB. E não me levem a mal. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance