Após Rômulo Mendonça, ESPN acerta mais cinco renovações com jornalistas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após Rômulo Mendonça, ESPN acerta mais cinco renovações com jornalistas

Montagem - Jornalistas ESPN
Em ordem: Ari Aguiar, João Castelo Branco, André Kfouri, Bruno Vicari e Paulo Andrade (Foto: Reprodução/ESPN)
LANCE! - 24/09/2019 - 16:19
Rio de Janeiro (RJ)
A ESPN segue dando forma a sua reformulação interna. Após assinar com três novos jornalistas na última semana, a emissora renovou com mais seis talentos nesta semana. Além de Rômulo Mendonça, os apresentadores Bruno Vicari e Paulo Andrade, o comentarista André Kfouri, o correspondente internacional João Castelo Branco e o narrador Ari Aguiar seguem na programação. A informação foi publicada pelo 'Observatório da Televisão' e confirmada pelo LANCE!.

E MAIS:
O canal já havia assinado com os jornalistas Gustavo Zupak e Raphael Prates, além do ex-treinador Silas. Zupak foi contratado após sair do Esporte Interativo, enquanto Raphael chegou da Rádio Globo e Rádio CBN, onde permanecerá mesmo chegando na emissora televisiva.

A primeira renovação a ser anunciada foi a do narrador Rômulo Mendonça, que chegou a sair da programação após o término do seu vínculo. Voz conhecida entre os fãs de NBA, ele chegou a rejeitar uma oferta da BAND para transmissões da liga de basquete na TV aberta para permanecer na emissora, onde trabalha desde 2011.

Facebook Lance Twitter Lance