Após morte de filho, Cafu agradece carinho nas redes sociais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após morte de filho, Cafu agradece carinho nas redes sociais

Cafu com a família
Daniel, de branco, aparece em foto publicada por Cafu no Dia dos pais (Foto: reprodução/Instagram)
LANCE! - 06/09/2019 - 16:55
A morte do filho mais velho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, nesta quarta-feira, gerou muitos comentários solidários de personalidades do esporte, de clubes e amigos do capitão do pentacampeonato de 2002 com a Seleção Brasileira. O ex-jogador utilizou as redes sociais para agradecer o carinho que recebeu e contou a importância desse apoio à família.

- Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece! - postou o pai de Daniel e ex-atleta.

Ver essa foto no Instagram

Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós 🙏🏻🌟🖤 O apoio de vocês nos fortalece!

Uma publicação compartilhada por Cafu (@cafu2) em

A morte do filho mais velho de Cafu pegou muitos parentes e amigos de surpresa. Danilo sofreu de um infarto, aos 30 anos, durante uma partida de futebol na casa da família, em Barueri, São Paulo. Durante o enterro, o ex-atleta Viola chegou a revelar que o filho de Cafu já enfrentava alguns problemas de saúde, sem detalhar o assunto.

Facebook Lance Twitter Lance