Após despedida da seleção, Rooney recebe homenagens de companheiros
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após despedida da seleção, Rooney recebe homenagens de companheiros

Rooney - Inglaterra x Estados Unidos
Wayne Rooney se despediu da seleção inlgesa (Foto: Ian Kington / AFP)
LANCE! - 16/11/2018 - 14:27
Londres (ING)
O atacante Wayne Rooney fez sua última partida pela seleção inglesa, na última quinta-feira, na vitória sobre os Estados Unidos por 3 a 0, com gols de Lingard, Alexander-Arnold e Callum Wilson. Após a partida, no estádio de Wembley, o jogador recebeu muitas homenagens nas redes sociais dos companheiros de equipe. Ao todo foram 120 jogos e  53 gols pela equipe nacional.


"Grande performance na noite de ontem. Abençoado por fazer parte da despedida de Wayne Rooney. 120 jogos, 53 gols. Inspiração", escreveu Dele Alli.

O atacante do Tottenham Harry Kane foi outro a se manifestar: 

"Uma grande despedida para Wayne Rooney. Muito dinheiro arrecadado para caridade e uma vitória sólida. Uma boa noite", disse Kane

O ex-capitão do "English Team", David Beckham, usou o Instagram para deixar uma mensagem ao companheiro de seleção: "Grande noite para Wayne, sua família e fãs", postou Beckham. 

Beckham-Rooney
Homenagem de David Beckham a Rooney (Foto: Reprodução/ Instagram)
Antes do apito inicial, Rooney, que tem o apelido carinhoso de "Shrek" entrou em campo com a mulher e os quatro filhos para receber uma placa comemorativa e recebeu calorosos aplausos dos torcedores.

O jogador, que joga atualmente no D.C. United,  não vestia a camisa dada Inglaterra desde novembro de 2016.  Ele entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, quando o placar era de 2 a 0.

Outros companheiros fizeram homenagens ao craque: 

E MAIS:
"Saudações a Rooney, que jogador", publicou Marcus Rashford.


"Obrigado por tudo Wayne Rooney", agradeceu Jesse Lingard

"Noite de emoção com minha estreia como titular em Wembley e por jogar diante de minha família! Bom conseguir uma assistência e fazer Wayne Rooney se despedir com uma vitória. Uma verdadeira lenda!", declarou Jadon Sancho

"O fim de uma era", publicou o perfil do Twitter oficial da seleção inglesa.

"Estreia dos sonhos. Que sensação ao marcar em Wembley. Parabéns a Wayne Rooney pela incrível carreira internacional. Lenda!", disse Callum Wilson, autor de um dos gols da vitória sobre os EUA.

"Ótimo conseguir a vitória em Wembley. Menção especial a Wayne Rooney. Que carreira. 120 jogos, 53 gols. Lenda", escreveu o lateral-esquerdo do Leicester City, Ben Chilwell.


Facebook Lance Twitter Lance