Após deixar Fox Sports, DAZN anuncia chegada de Helena Calil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após deixar Fox Sports, DAZN anuncia chegada de Helena Calil

Helena Calil
Jornalista passou pela Fox Sports antes de ir para DAZN (Foto: Reprodução)
LANCE! - 18/07/2019 - 17:43
Rio de Janeiro (RJ)
O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo, anuncia a chegada de Helena Calil. A jornalista vai integrar um time de narradores e comentaristas, com nomes como Dudu Monsanto (Ex-ESPN), Andrei Kampff, Bruno Laurance e Luiz Alano (Ex- TV Globo), além de Gustavo Ribeirão (Ex-Fox Sports), Mariana Fontes (Ex-Esporte Interativo) e Giovani Martinelo (Ex-Sportv), entre outros.

- Estamos assistindo a uma transformação na maneira como as pessoas consomem conteúdos esportivos e o DAZN vem justamente com esse propósito, liderando ativamente esta mudança mundial. Estou muito animada para fazer parte da transmissão com esta equipe - afirma Calil.

Helena Calil, que assume os cargos de apresentadora e repórter de campo, tem estreia marcada para a próxima quarta-feira, no duelo de ida válido pelas Oitavas de Final da Copa Sul-Americana entre Botafogo e Atlético-MG, no Nilton Santos, a partir das 21h30.

Durante os últimos sete anos na Fox Sports, ela esteve à frente de programas como o Bom Dia Fox e o Central Fox, além de atuar como repórter de campo na cobertura de duas Copas do Mundo (2014 e 2018), uma Olimpíada (2016), e como setorista de clubes como Flamengo e Botafogo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance