Após comparações com Reinier, do Fla, Kaká responde nas redes sociais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após comparações com Reinier, do Fla, Kaká responde nas redes sociais

Montagem Kaka Reinier
Kaká comentou na redes após comparações  entre ele e Reinier, joia Rubro-Negra (Foto: Reprodução/Sportv)
LANCE! - 09/09/2019 - 10:21
Rio de Janeiro (RJ)
Após marcar seu primeiro gol no profissional durante a vitória do Flamengo por 3 a 0, neste sábado, no Mané Garrincha, contra o Avaí, a joia da base rubro-negra Reinier, de 17 anos, rendeu elogios do treinador Jorge Jesus, que comparou o Garoto do Ninho com ex-meio-campista Kaká. Nas redes sociais, foi a vez do ex-camisa 22 do Milan parabenizar a jovem promessa - que ainda demostrou afinidade com Gabigol em uma assistência para o atacante - pelo bom momento.

E MAIS:

Em seu Story, no Instagram, Kaká fez questão de compartilhar o comentário de Reinier sobre ver o ex-jogador como uma inspiração. Com uma imagem ao fundo de uma das matérias onde a joia da Gávea comentou as comparações com o craque, o ídolo da Seleção Brasileira disse: "Muito sucesso pra você!! Que Deus te abençoe muito".

Kaká e Reinier
(Reprodução/ Instagram Kaká)

Na saída de campo, Reinier chegou a falar sobre as comparações do Mister com o ídolo.

- Kaká foi um ídolo para mim. Sempre acompanhei ele, mas mais por vídeos que meu pai me mostrava. Fico feliz por essa comparação vindo de um treinador experiente como ele (Jorge Jesus). Agora é trabalhar firme e focado nas próximas partidas.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Com mais um triunfo contra o  Avaí na competição, o Rubro-Negro chegou aos 39 pontos até o fim da 18° rodada. A próxima partida do Flamengo será contra o vice-líder Santos, no sábado, no Maracanã, marcando o fim do primeiro turno do campeonato.

Facebook Lance Twitter Lance