Após acusações de filho, Alex Escobar diz: 'É minha palavra contra a dele'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após acusações de filho, Alex Escobar diz: 'É minha palavra contra a dele'

Alex Scobar e filho
Filho de Alex Escobar faz críticas ao apresentador em sua rede social (Foto: Reprodução)
LANCE! - 01/10/2019 - 16:25
Rio de Janeiro (RJ)
O apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, se pronunciou sobre as acusações feitas pelo seu filho, Pedro Escobar, de 19 anos, em uma rede social. O jornalista afirmou que a publicação é injusta e que é sua palavra contra a dele.

– É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim – disse o apresentador ao "O Dia".

Para relembrar, o filho de Alex Escobar afirmou que tem depressão há 5 anos, desde quando se assumiu gay. Segundo Pedro Escobar, o pai ficou um bom tempo sem falar com ele. 

– Eu tenho depressão há 5 anos, desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando – disse o garoto.

Pedro Escobar também falou de uma tentativa de suicídio, em 2017. Na ocasião, ele afirmou que tomou muitos remédios e foi internado. 

– Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso – disse antes de complementar. 

– Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar R$ 5,3 mil (por dividir com a minha irmã) por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano – afirmou. 

Diante disso, o LANCE! procurou a Globo para saber o posicionamento. A emissora declarou que não comenta sobre questões pessoais de seus colaboradores.

Mariana Escobar, de 21 anos, também filha do apresentador e irmã de Pedro, saiu em defesa do pai. Segundo ela, o irmão já foi diagnosticado como um sociopata e disse que as declarações foram injustas com o jornalista da TV Globo.

- Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele - disse Mariano ao "O Dia".


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance