André Rizek vê atuação de Neymar pela Seleção como 'supervalorizada'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

André Rizek vê atuação de Neymar pela Seleção como 'supervalorizada'

André Rizek
Apresentador criticou atuação da Seleção Brasileira de Tite (Foto: Reprodução)
LANCE! - 14/10/2020 - 15:34
Rio de Janeiro (RJ)
No jogo entre Brasil e Peru, na última terça-feira, Neymar marcou três gols e ultrapassou a marca de Ronaldo tornando-se o segundo maior artilheiro da Seleção. A atuação do craque e da equipe comandada por Tite, nas Eliminatórias, no entanto, não impressionou o apresentador do "Seleção Sportv", André Rizek. O jornalista classificou o desempenho da equipe e do camisa 10 como "supervalorizados", no programa exibido nesta quarta.

– Achei a atuação do Brasil supervalorizada, assim como o jogo do Neymar. O Brasil ganhou o jogo por um erro de arbitragem. Meteram a mão no Peru. Aquele pênalti do terceiro gol não existe – disse Rizek. 

André Rizek ainda cutucou os colegas de bancada, empolgados com as duas goleadas brasileiras no torneio classificatório para a Copa do Mundo de 2022. 

– Vocês prometem que depois de enfrentar o time B da Bolívia, nunca mais vão falar que o jogo apoiado da seleção brasileira funcionou? O Brasil deixou uma imagem enganosa contra a Bolívia, e o jogo de ontem nos trouxe para realidade –completou.

Após as duas vitórias sobre Bolívia e Peru, o Brasil lidera as Eliminatórias com seis pontos conquistados.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance