Advogado aponta que Neymar e Najila chegaram a um acordo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Advogado aponta que Neymar e Najila chegaram a um acordo

Depoimento Neymar
Neymar foi acusado de estupro (Foto: AFP)
LANCE! - 01/08/2019 - 13:44
São Paulo (BRA)
O ex-representante de Najila Trindade, o advogado Danilo Garcia de Andrade, entreou uma petição à delegada Monique Patrícia de Lima, da 11ª Delegacia da Polícia de São Paulo, onde alega acreditar que Neymar e a modelo, que o acusou de estupro, chegaram a um acordo "fora dos autos". As informações estão em um documento adquirido pelo 'UOL Esporte'.

O advogado também acredita que Najila pode ter recebido orientações para produzir provas e gravar o encontro que teve com Neymar no hotel em Paris. No documento, Danilo diz que, de fato, algo ocorreu no primeiro encontro entre os dois.

- Acredito que algo de relevante aconteceu na primeira noite dela com o jogador Neymar no quarto em Paris. E que deste ocorrido, Najila, ao desabafar, teria sido instruída a gravar o jogador no dia seguinte e, dessa forma, outras pessoas ligadas à Najila de forma direta ou indireta construíram toda a situação que acompanhamos até o presente momento - diz o documento, que também aponta:

- Assim, analisando os fatos como advogado criminalista, diria eu que as partes, Neymar e Najila, possam ter se entendido fora dos autos, fazendo assim com o que o conteúdo e/ou continuação do vídeo de 01 minuto e 06 segundos já não seja mais divulgado.

O advogado também pontuou que esperou a conclusão do relatório da 6ª DDM Juliana Brussacos, que resolveu não indiciar o jogador por estupro, para se pronunciar sobre o caso. A assessoria de imprensa de Neymar foi procurada pela reportagem, mas não concedeu nenhuma declaração.

SOBRE O VÍDEO
Danilo chegou a ser acusado por Najila de ser responsável pelo sumiço do vídeo que trariam provas do suposto estupro. No documento, o advogado também contesta a relevância do vídeo.

- Esclareço que me estranha a postura de uma vítima de estupro que diz ter provas que corroborem suas alegações e, ao decorrer de sua instrução de defesa, ela faz, à revelia de seu defensor, manobras para dificultar a entrega das provas. Acredito que talvez este vídeo do celular tenha mais valor e relevância e seu conteúdo jamais aparecerá. Acredito que este vídeo do celular tenha mais relevância no que corresponde ao seu conteúdo se não aparecer. Digo isso, pois ninguém vê qualquer deles (Neymar e/ou Najila) levantar e desligar a gravação- esclareceu.

O atual advogado de Najila, Cosme Araújo, considera que Danilo está blefando e o desafiou a comprovar o que está alegando no documento.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance