Adriano se emociona ao vivo com Bebeto em transmissão do SBT: 'Muito importante para mim'

Adriano se emociona ao vivo com Bebeto em transmissão do SBT: 'Muito importante para mim'

Adriano SBT
Adriano não segurou a emoção ao ressaltar a importância de Bebeto (Foto: Reprodução/SBT)
LANCE! - 10/07/2021 - 21:45
Rio de Janeiro (Rj)
Heróis da Seleção Brasileira em diferentes ocasiões, Adriano Imperador e Bebeto ficaram frente a frente na transmissão do SBT antes da final da Copa América entre Brasil e Argentina. Imperador não segurou a emoção ao ressaltar a importância do tetracampeão em sua vida.
+ Confira todos os resultados da Copa América!

E MAIS:
- Você foi muito importante para mim. A gente colocava pinturas do Bebeto, do Romário [na parede]... é uma satisfação estar presente aqui. Eu quero ter uma oportunidade de apertar ele, de atacante para atacante. E é de verdade. Hoje em dia, a gente tem que ter respeito pelo que o Bebeto fez e faz até hoje nas nossas vidas - começou Adriano.

- Temos que relembrar mesmo. Ele é humildade, é respeito. Eu me emocionei antes de começar o programa porque passou um filme na minha vida e eu falei: 'caramba, eu estou falando com o Bebeto'. Eu nunca tive a oportunidade de te dar um abraço e quero agradecer, porque você fez muito pelo futebol - completou.

Bebeto também enalteceu Adriano ao saber da idolatria.

- Esse é um grande do futebol, fez história. Sempre acompanhei ele. O seu sobrinho, Pedrinho, jogou com meu filho Mattheus. Eu sempre torci por você. Você é especial e tem um coração grande também. Deus é contigo. Obrigado pelas suas palavras. A gente fica ate emocionado. Saiba que a reciproca é verdadeira - disse Bebeto.

Facebook Lance Twitter Lance