Yony empata com Luciano na artilharia do Flu; Confira a lista:
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/08/2019 | 10:00

Yony empata com Luciano na artilharia do Flu; Confira a lista:

  •  Montagem - Luciano e Yony
    O Fluminense se destaca pelo poderio ofensivo. Apesar da campanha irregular durante a temporada, o Tricolor marcou 70 gols em 42 jogos, tendo o quarto ataque mais positivo do futebol brasileiro, perdendo apenas para Flamengo (75), Atlético-MG (75) e Grêmio (72). Confira os responsáveis por fazer a alegria dos tricolores: Lucas Uebel/Grêmio; Lucas Merçon/Fluminense
  •  Yony Gonzáles
    Ao marcar contra o Internacional, Yony Gonzáles chegou aos 15 gols em 2019, dividindo a artilharia do Fluminense com Luciano. No entanto, o colombiano precisou de 36 partidas e possui uma média inferior ao ex-companheiro. O atacante marcou três na Copa Sul-Americana, quatro no Brasileiro, sete no Carioca e um na Copa do Brasil. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C)
  •  Luciano - Fluminense
    Antes de acertar com o Grêmio, Luciano era o artilheiro isolado do Fluminense, marcando 15 gols em 31 jogos. Dois no Brasileiro, dois na Sul-Americana, cinco na Copa do Brasil e seis no Carioca.  Foto: Mailson Santana/Fluminense
  •  Fluminense João Pedro
    Em terceiro lugar está a joia de Xerém, com 9 gols em 18 jogos. João Pedro fez três no Brasileiro, três na Sul-Americana, dois na Copa do Brasil e um no Carioca. Celso Pupo/Fotoarena/Agência Lancepress!
  •  Pedro Fluminense
    Na atual temporada, Pedro marcou apenas cinco gols, todos no Campeonato Brasileiro. No entanto, o ano para o atacante começou no dia 17 de abril, quando disputou o primeiro jogo, após a grave lesão no joelho. Ao todo, jogou 13 partidas.  Foto: Lucas Merçon/Fluminense
  •  Fluminense x Flamengo Everaldo
    Atualmente no Corinthians, Everaldo marcou cinco gols em 23 partidas, disputadas até o início de maio. Dois foram no Brasileiro, dois no Carioca e um na Copa Sul-Americana. LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
  •  Ganso - Fluminense
    O meia Ganso tem quatro gols na temporada, em 25 partidas disputadas. Um no Carioca, um no Brasileiro e dois na Copa do Brasil.  (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
  •  Bangu x Fluminense Matheus Ferraz
    Matheus Ferraz, que se recupera de grave lesão no joelho direito, marcou três gols em 32 jogos na temporada. Dois foram marcados no Carioca e um no Brasileiro. LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
  •  Fluminense x Atlético Nacional - Gilberto
    Gilberto marcou dois gols em 27 partidas, um no Carioca e outro na Copa do Brasil. AFP
  •  Marcos Paulo - Fluminense
    Cria de Xerém, Marcos Paulo marcou os seus dois primeiros gols no profissional, na partida contra o Peñarol, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Ao todo, disputou 16 partidas.  Foto: Lucas Merçon/Fluminense
  •  Digão e Nino
    Oito jogadores marcaram ao menos uma vez pelo Fluminense e cinco permanecem no elenco. São eles, Digão, Nino, Bruno Silva, Caio Henrique, Dodi. Ibañez, Ezequiel e Marlon não estão no clube. Márcio Costa, do Boavista, e Natanael, do Internacional, ajudaram o Tricolor a aumentar o número de gols marcados em 2019. LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance