Pedro Scudi: grupo monta ação de aniversário para torcedor agredido

Torcedor do Fluminense será homenageado por grupo de torcedores na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo. Faixas e banners publicitários são algumas das ações

Pedro Scudi
Banner foi exibido na Barra da Tijuca nesta sexta-feira (Foto: Marcello Neves/LANCE!) 

Escrito por

A partida entre Fluminense e Atlético-MG, que será disputada no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos, será marcada por homenagens. O grupo "Bravo 52" está preparando ações promocionais neste dia 21 pois se trata do aniversário de Pedro Scudieri, torcedor agredido por integrantes da Força Jovem Vasco, em fevereiro do ano passado.

O aniversário é apenas no próximo domingo, mas as comemorações foram iniciadas nesta sexta-feira. O grupo está divulgando banners na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com mensagens de parabéns e a frase "antes eu torcia, agora torcem por mim". Antes da partida do Fluminense, serão distribuídas frases com os dizeres "Força, Scudi". 

Pedro Scudi
Faixa será distribuída no Nilton Santos (Foto: Marcello Neves/LANCE!)

Durante a partida, alguns amigos mais próximos irão assistir a partida na casa do torcedor. Pedro Scudieri passou 157 dias internado após ser agredido por torcedores da Força Jovem Vasco. Ele sofreu traumatismo craniano, ficou em coma e esteve internado até setembro. Desde que retornou para casa, tem feito fisioterapia para evoluir a sua locomoção. 

Sete meses após a violenta agressão a Scudi, como é conhecido, dois integrantes da torcida organizada foram presos pela Polícia Civil: Diogo Gabriel de Souza e João Victor Correia Giffoni Hygino. Eles são acusados de tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, impossibilidade de defesa e forma cruel).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter