Fluminense renova contrato com lateral-direito Igor Julião até 2021

Tricolor anunciou extensão do vínculo com jogador de 25 anos por mais dois duas temporadas e meia, a partir desta quarta. Antigo acordo terminaria no final da temporada

Fluminense x Peñarol Igor Julião
Igor Julião fica no Flu até 2021 (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Fluminense anunciou a renovação de contrato com mais um jogador. O lateral-direito Igor Julião estendeu o vínculo com o Tricolor até dezembro de 2021. O antigo acordo entre jogador e clube se encerraria no fim da atual temporada.

Cria de Xerém, Igor Julião está no Fluminense desde os 12 anos de idade. Após empréstimos para clubes dos Estados Unidos, Brasil e Eslováquia retornou ao Flu no segundo semestre do ano passado. Sob o comando de Fernando Diniz, este ano, cresceu de produção e ganhou a primeira chance como titular, na vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, pela Copa Sul-Americana. Desde a chegada de Oswaldo de Oliveira, no entanto, Julião perdeu espaço e o lugar entre titulares para Gilberto. 

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui

O jogador de 25 anos também chama atenção pelo hábitos fora de campo. Diferente da maioria dos colegas de profissão, é conhecido pelas posições políticas de esquerda e pelo amor à filosofia e à literatura. No final de 2018, foi flagrado ao utilizar o Metrô do Rio de Janeiro para retornar do Maracanã, após uma partida do Tricolor com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter