Reforços do Flu recebem boas-vindas do elenco com 'corredor polonês'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reforços do Flu recebem boas-vindas do elenco com 'corredor polonês'

Fluminense
'Corredor polonês' marcou o treino de sábado (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
LANCE! - 05/01/2019 - 14:34
Rio de Janeiro (RJ) 
O terceiro dia da pré-temporada do Fluminense foi marcado por animação e muito trabalho. O elenco vem se preparando para 2019, mas sem esquecer algumas tradições. Neste sábado, os reforços contratados nesta janela de transferência foram recebidos com um "corredor polonês", uma espécie de boas vindas. 

Além dos cinco contratados que já se apresentaram ao elenco - Ezequiel, Matheus Ferraz, Bruno Silva, Mateus Gonçalves e Luis Felipe -, os atletas que foram promovidos da base - casos de João Pedro, Marcos Paulo, Denilson, Caio e Zé Ricardo - também passaram pelo processo. 

O Fluminense ainda corre contra o tempo para anunciar reforços. Já encaminhados, Mateus Gonçalves e Yony Gonzalez estão próximos de serem anunciados. Por outro lado, Agenor viajou ao Rio de Janeiro neste sábado para fazer exames médicos e assinar contrato. A tendência é que todos sejam incorporados ao elenco já na próxima semana. 

Desde que se a reapresentou, o elenco do Fluminense vem suando a camisa, para encarar a temporada atual. E o trabalho vai seguir firme também neste fim de semana. Tanto que o Tricolor das Laranjeiras volta a treinar em período integral também no domingo. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance