Reforço na área! Fluminense anuncia a contratação do atacante Lucca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reforço na área! Fluminense anuncia a contratação do atacante Lucca

Lucca- Reforço Fluminense
Atacante Lucca é o novo reforço do Fluminense para o restante da temporada (Site/Fluminense)
LANCE! - 30/09/2020 - 16:59
Rio de Janeiro (RJ)
Nesta quarta, o Fluminense anunciou um novo reforço para o seu setor ofensivo. Trata-se do atacante Lucca, de 30 anos, que estava no Al-Khor, do Qatar. O atleta assinou contrato até o fim de abril de 2022 com o Tricolor das Laranjeiras, vestirá a camisa 7 da equipe, e chegou sem custos. Cabe salientar que o jogador só poderá ser inscrito a partir do dia 13 de outubro, após a abertura da janela de transferências internacionais.

- Estou muito feliz com a oportunidade. Tenho muitos companheiros aqui que eu já trabalhei junto, isso me deixa muito mais tranquilo. É um desafio gigante, estou super motivado e totalmente disposto a ajudar o clube da melhor maneira possível - afirmou o novo reforço do Fluminense.


Desde a saída de Evanílson, a equipe dirigida por Odair Hellmann buscava reforçar o seu ataque, que carece de peças de reposição. Além do centroavante, que assinou com o Porto, Marcos Paulo é cobiçado por alguns clubes da Europa e negocia com o Olympique de Marselha.

Com isso, Lucca chega para disputar uma vaga com Wellington Silva, Luiz Henrique, Fred, Felippe Cardoso e o peruano Fernando Pacheco.  Revelado pelo Palmas, o atacante têm passagens por clubes como Ponte Preta, Internacional, Corinthians, Criciúma, Al-Rayyan SC, Bahia e Cruzeiro. 

Ele foi um nome indicado por Odair Hellmann, com quem trabalhou na época em que defendeu as cores do Internacional, em 2018. Na temporada de 2020, o atleta fez cinco gols em 12 partidas e entrou em campo pela última vez no domingo passado, na derrota para o Al Ahli por 1 a 0.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance