Próximo ao Vasco, Nene vai ao CT Carlos Castilho se despedir dos companheiros do Fluminense

Próximo ao Vasco, Nene vai ao CT Carlos Castilho se despedir dos companheiros do Fluminense

Nene - Fluminense
Nene, durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho no sábado (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
LANCE! - 14/09/2021 - 15:02
Rio de Janeiro (RJ)
Apalavrado com o Vasco, o meia Nene foi até o CT Carlos Castilho para se despedir dos companheiros e encerrar a passagem pelo Fluminense, onde está desde julho de 2019. Após definir a rescisão de contrato com o tricolor, já assinada, o jogador fica livre nesta terça-feira para retornar a São Januário. O contrato com o Cruz-Maltino deve ser até o fim de 2022.

Veja os confrontos da Copa do Brasil

​Nene vinha sem espaço nos últimos meses. A renovação no final desde ano era vista como incerta e até improvável, com o término do vínculo sendo antecipado. No Fluminense, o meia foi o artilheiro do time em 2020, com 20 gols e deu sete assistências. Na atual temporada, ele é o líder em passes para gol, com seis, e balançou a rede cinco vezes. No entanto, já vinha perdendo espaço com Roger e foi reserva de Marcão.


No Vasco, Nene liderou um time que quase conseguiu fazer da reação histórica a manutenção na primeira divisão em 2015. Depois participou da temporada de retorno à Série A, em 2016. Confirmada a volta a São Januário, terá papel de guiar o meio-campo em outra arrancada, esta para o acesso.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance