Pedro e Pablo Dyego visitam o torcedor Pedro Scudieri
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pedro e Pablo Dyego visitam o torcedor Pedro Scudieri

Pedro Pablo Dyego
Pedro e Pablo Dyego com Pedro Scudieri (Foto: Reprodução)
LANCE! - 03/08/2018 - 20:54
Rio de Janeiro (RJ)
Pedro e Pablo Dyego participaram da vitória do Fluminense contra o Defensor (URU), pela Sul-Americana, mas a dupla continua marcando gols fora de campo. Nesta sexta-feira, os atacantes foram visitar o torcedor Pedro Scudieri, vítima de tentativa de homicídio no ano passado, que se recupera em casa. Através das redes sociais, os jogadores postaram fotos e se manifestaram. 

- Feliz em visitar esse guerreiro tricolor. Momento como esse é indescritível - comentou Pedro, que foi seguido por Pablo Dyego:

- Terminar o dia visitando esse guerreiro, após a bela vitória de ontem, não tem preço! - declarou. 

Pedro Scudieri foi  vítima de uma tentativa de homicídio realizada por torcedores do Vasco no dia 5 de fevereiro do ano passado, depois da partida entre Fluminense e Portuguesa, em Xerém. O crime aconteceu na Tijuca e o torcedor foi levado com emergência ao hospital. 

Segundo a Polícia, o torcedor foi agredido com barras de ferro e precisou realizar uma transfusão de sangue para seguir a sua recuperação. O caso chocou as torcidas do Rio de Janeiro, que chegaram a realizar um mutirão nas redes sociais para prestar apoio ao tricolor. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance