Fluminense paga salário referente a fevereiro de jogadores e funcionários

Tricolor agora deve 13º e férias de 2018 e direitos de imagem a alguns jogadores que pode chegar a quatro meses de atraso

Treino Fluminense
Fluminense quitou parte dos salários atrasados (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

Escrito por

O Fluminense deu mais um passo para amenizar o clima de insatisfação com os constantes atrasos salariais. Nesta segunda-feira, o clube pagou o referente a CLT de fevereiro a funcionários e jogadores. Na última semana, a direção já havia acertado janeiro. A informação foi inicialmente dada pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.

Agora, o Flu ainda precisa acertar 13º e férias de 2018 de funcionários e jogadores, além dos direitos de imagem para alguns atletas referentes a novembro e dezembro de 2018 e janeiro e fevereiro de 2019 (excluindo janeiro dos reforços).

As dificuldades financeiras já resultaram em duas paralisações dos atletas em treinos no CT Pedro Antonio. A folha salarial do futebol tricolor é de aproximadamente R$ 4 milhões.

O Fluminense convive com problemas para cumprir seus prazos de pagamentos há alguns anos. Sem patrocínio master e com prejuízos constantes no Maracanã, o clube ainda busca formas de equilibrar as finanças.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter