Ousadia? Após novo triunfo do Flu, Daniel fala em briga por Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ousadia? Após novo triunfo do Flu, Daniel fala em briga por Libertadores

Daniel - Fluminense
Daniel marcou o segundo gol da vitória do Fluminense contra o Bahia, no Maracanã (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
LANCE! - 13/10/2019 - 15:12
Rio de Janeiro (RJ)
A vitória do Fluminense contra o Bahia, nesse sábado, no Maracanã, por 2 a 0, com gols de Nenê e Daniel, aumentou a auto-estima do elenco tricolor. Não à toa, a palavra "Libertadores" já começa a ser, mesmo que de forma baixa e bem mansa, possível de ser escutada. Daniel foi um dos que a pronunciou. O meia, destaque contra os baianos, foi ovacionado pela torcida quando foi substituído e, depois do jogo, alertou para aproveitar a sequência de jogos no Maracanã para brigar no topo da tabela.

-- Será um jogo muito difícil. A gente vai ter uma sequência de jogos agora no Maracanã que podemos aproveitar. No primeiro turno, fizemos acho que dois pontos só, se não me engano. Tenho certeza que se a gente aproveitar essa sequência ainda dá pra brigar lá em cima na Libertadores.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro




Com o resultado, o Fluminense chegou aos 29 pontos, subiu para a 13ª colocação, mas terminará a rodada na 14ª colocação, já que Vasco e Fortaleza se enfrentam neste domingo e um dos dois passará a frente, independentemente do placar. Com o time invicto há cinco jogos, Marcão se mantém ponderado e diz que o objetivo segue sendo fugir do rebaixamento.

- Entendemos que dessa forma nossa equipe vai sair o mais rápido possível dessa zona que tanto nos incomoda. Nossa luta ainda é para sair dessa zona que está nos preocupando. Mais para frente, quem sabe - afirmou.

Embora o início do returno do Fluminense seja altamente positivo, a sequência supracitada por Daniel envolverá dificuldades, mesmo sendo no Rio. Na quinta-feira, às 21h, no Maracanã, enfrenta o Athletico-PR. Três dias depois, no domingo, faz o clássico contra o Flamengo, às 19h.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance