M. Oliveira confirma Paulo Ricardo na Sula e deixa 2ª vaga em aberto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

M. Oliveira confirma Paulo Ricardo na Sula e deixa 2ª vaga em aberto

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo estreou pelo Fluminense contra o Paraná (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Marcello Neves - 09/10/2018 - 10:00
Rio de Janeiro (RJ) 
O Fluminense reencontrou o caminho das vitórias e segue com os seus objetivos na temporada. Após a goleada contra o Paraná, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, Marcelo Oliveira falou sobre as novidades para a próxima lista da Copa Sul-Americana. Com duas trocas permitidas nesta fase, o treinador já adiantou uma delas: o zagueiro Paulo Ricardo. A outra, no entanto, segue em aberto.

- Para as duas mudanças na lista da Sul-Americana, um dos nomes definidos é o Paulo Ricardo. Vamos fazer a opção na segunda vaga, temos o Calazans, o Daniel e o Cabezas - revelou Marcelo Oliveira. 

A Copa Sul-Americana permite duas mudança até a fase semifinal - na anterior, Marcelo Oliveira colocou Luciano e Dodi na lista. O Fluminense enfrenta o Nacional (URU) nos dias 24 e 31 de outubro pelas quartas de final e as opções para a segunda vaga são os atacantes Bryan Cabezas e Marcos Calazans, ou o meia Daniel. Lembrando que Kayke não pode ser inscrito porque já atuou no torneio pelo Bahia.

Os favoritos são Daniel e Calazans. Ambos tiveram boas atuações contra o Paraná e chamaram atenção do treinador. O meia entrou aos 32 minutos do segundo tempo e precisou de cinco minutos para dar assistência para o gol de Luciano, o quarto na partida. Já o atacante impressionou pela sua velocidade e teve o seu nome gritado pela torcida. No entanto, retornou recentemente e ainda não está 100%. 

Cabezas corre por fora e é opção praticamente descartada. Apesar de citado por Marcelo Oliveira, o atacante equatoriano ainda não estreou pelo Fluminense. O Tricolor tem até a próxima semana para enviar a lista completa com as alterações - enter os dois que saem, a tendência é que sejam Renato Chaves e Robinho, que já deixaram o clube. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance