Nino analisa empate do Fluminense: 'É o começo, mas serve de alerta para o que temos que melhorar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nino analisa empate do Fluminense: 'É o começo, mas serve de alerta para o que temos que melhorar'

Nino - Boavista x Fluminense
Nino também falou sobre correr atrás dos pontos (Foto: Lucas Merçon/FFC)
LANCE! - 31/03/2021 - 00:01
Volta Redonda (RJ)
O Fluminense empatou com o Vasco por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, em entrevista à Cariocão TV, Nino disse que o jogo foi difícil e que o Tricolor "deixou a desejar" no primeiro tempo. O zagueiro também destacou que a equipe sabe que precisar melhorar, uma vez que jogará em alto nível durante todo o ano. 

> Fluminense tem interesse na contratação de David Braz, do Grêmio


- Um jogo muito difícil. A gente deixou a desejar, principalmente, no primeiro tempo, mas no segundo tempo conseguimos consertar algumas coisas que não estavam bem. A gente sabe que precisa melhorar, é o começo, mas serve de alerta para o que temos de melhorar, vamos jogar em um nível alto o ano inteiro e precisamos corrigir o mais rápido possível para que isso não ocorra novamente - comentou.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CARIOCA

Nino também admitiu que o empate não era o ideal e que é preciso correr atrás dos pontos o mais rápido possível. Até aqui, o Tricolor soma três vitórias, três derrotas e, agora, um empate.

- Com certeza o ideal era a vitória, mas a gente não pode lamentar, precisamos correr atrás desses, precisa pontuar o mais rápido possível, e é o que vamos tentar fazer - afirmou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance