Nenê comenta boa fase e golaço: 'Fiquei até sem reação na hora de comemorar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nenê comenta boa fase e golaço: 'Fiquei até sem reação na hora de comemorar'

Comemoração Nene - Fluminense
Nenê fez dois gols na vitória do Fluminense sobre o Botafogo neste domingo (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
LANCE! - 09/02/2020 - 18:49
Rio de janeiro (RJ)
Aos 38 anos, Nenê demonstra extremo vigor físico no Campeonato Carioca. E a  recompensa para o meia é dada em números decisivos ao Fluminense. Afinal, o camisa 77 é artilheiro da competição, com cinco gols, ao lado dos atacantes Matheus Babi, do Macaé, e João Carlos, do Volta Redonda. Após o clássico em que fez dois gols diante do Botafogo, na goleada tricolor por 3 a 0, Nenê comentou sobre o bom momento em que vive.

Confira a classificação do Campeonato Carioca

- Se você está bem fisicamente, isso acaba ajudando tecnicamente. Você fica mais leve, o que flui mais rapidamente as coisas. É importante partir do início da temporada. No ano passado, fiquei com a situação indefinida no São Paulo e não tive um bom ritmo. Mas, em relação aos gols, eu não me importo, pois não é minha principal função. Tem sido um lucro. É claro, porém, que fico feliz com eles - disse o jogador, que ainda comentou o primeiro gol que fez no Clássico Vovô, um legítimo sem-pulo no ângulo.



- Fiquei até sem reação na hora de comemorar. Foi uma bola difícil, que pegou na veia. Tive uma felicidade muito grande.

Nenê ainda destacou a força do elenco do Fluminense, que conta com outros jogadores experientes e promessas das categorias de base do clube:

- Eu procuro os espaços durante o jogo, eu vejo onde tem mais espaço, faço essa leitura de jogo. Gilberto, Marcos Paulo, Evanilson e Wellington Silva são jogadores muito rápidos. Com isso, tenho opções dos dois lados para jogar.

A grande fase de Nenê foi coroada quando ele foi substituído por Ganso. Além dos aplausos dos torcedores, ele recebeu a referência do camisa 10, que fez a sua estreia na temporada.

- Eu fiquei muito feliz. Para mim, ele é um craque, um maestro. Vai nos ajudar muito neste ano. Vindo dele, é uma hora - disse o camisa 77.

O Fluminense disputará clássico com o Flamengo na quarta-feira, às 20h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. Por ter melhor campanha na competição, o Tricolor tem a vantagem do empate para se classificar à decisão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance