Nenê lamenta empate em casa: 'Poderíamos ter feito mais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nenê lamenta empate em casa: 'Poderíamos ter feito mais'

Fluminense x Unión La Calera - Nenê
Nenê lamentou o empate do Flu - (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
LANCE! - 04/02/2020 - 23:22
Rio de Janeiro (RJ)
Após o empate em 1 a 1 com o Unión La Calera, o Fluminense saiu de campo com um sabor de derrota. O Tricolor levou um gol fora de casa e precisa buscar o resultado fora para se classificar. Em entrevista ao "DAZN", na saída de campo, Nenê lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo time das Laranjeiras, mas manteve o otimismo para o jogo de volta. 

E MAIS:
- A gente estava sendo muito impaciente no primeiro tempo, querendo finalizar muito rápido, entrando um pouco no jogo deles. No segundo, melhoramos um pouco, ficamos mais com a bola, tivemos várias chances antes do gol. Poderíamos ter feito mais. Falhamos na última bola. Em nosso melhor momento, sofremos um gol. Aprender, está tudo aberto ainda. Perdemos a chance de sair com um resultado melhor - disse Nenê.



O Fluminense volta ao gramados pela Sul-Americana no próximo dia 18, terça-feira, no estádio Nicolás Nazar, na partida de volta contra o Unión La Calera. Com o resultado, a equipe chilena tem a vantagem do gol marcado fora e pode empatar em zero a zero para se classificar. O Tricolor precisa obrigatoriamente marcar um gol no jogo de volta para se manter vivo na competição.


Facebook Lance Twitter Lance