Nenê fica na bronca com expulsão após derrota do Fluminense: 'Que o árbitro retire esse cartão'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nenê fica na bronca com expulsão após derrota do Fluminense: 'Que o árbitro retire esse cartão'

Atlético-MG x Fluminense - Nenê
Nenê marcou o gol do Fluminense na partida (Mailson Santana/Fluminense)
LANCE! - 10/08/2019 - 23:28
Belo Horizonte (BH)
Nenê saiu na bronca com a sua expulsão após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite deste sábado, no Independência. O meia, que marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor, recebeu o segundo cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira Sampaio após o apito final do jogo, por reclamação.

- Eu só acho que ele tem que ser consciente o suficiente para voltar atrás. Eu posso estar reclamando o que for, mas nunca desrespeitei ele. Falei que tinha que ser a mesma coisa para os dois times e disse "seja correto". E ele me deu o segundo amarelo. Só porque eu falei "seja correto". É um absurdo. Mas faz parte, eu também estava nervoso, só que ele também tem que rever. Ele tem que saber o que eu falei para ele. O Digão estava do lado e o bandeirinha também. Que ele retire esse cartão - disse Nenê na saída de campo ao Premiere.

Com a expulsão, Nenê vai desfalcar o time do Fluminense na partida contra o CSA, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileiro, no próximo dia 18 (domingo), às 16h.



E MAIS:
Com a derrota deste sábado, o Fluminense ficou parado nos 12 pontos, na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. O Tricolor pode voltar para o Z4 dependendo do resultado do Cruzeiro, neste domingo.

Facebook Lance Twitter Lance