Muriel lamenta gol sofrido no fim, mas celebra três pontos e luta do Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Muriel lamenta gol sofrido no fim, mas celebra três pontos e luta do Flu

Fluminense x Internacional
Muriel comemora gol e fim do jejum de vitórias do Flu no Brasileiro (Foto: Nayara Halm /Foto Arena)
LANCE! - 03/08/2019 - 21:26
Rio de Janeiro (RJ)
Enfim, vitória. Depois de sete rodadas sem triunfar no Brasileirão, o Fluminense bateu os reservas do Internacional neste sábado, por 2 a 1, no Maracanã, e voltou a conquistar três pontos. O goleiro Muriel lamentou o gol de Edenílson, sofrido já nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo, mas celebrou o reencontro com o resultado positivo na competição de pontos corridos. 


E MAIS:
- Estamos muito felizes com o resultado e com os três pontos. A gente queria ter ficado sem sofrer aquele gol no fim, mas a disposição do time do início ao fim foi muito boa. A gente teve oportunidade para fazer mais gols, mas o mais importante é os três pontos, que a gente estava precisando. Na Sul-Americana a gente vem de bons resultados, no Brasileiro estávamos precisando também. O time está com um espírito muito bom. Se continuarmos com essa luta e com essa atitude, vamos conseguir grandes coisas - disse o camisa 27.

Com o triunfo conquistado no Rio de Janeiro, o Tricolor chega aos 12 pontos e fica na 16ª posição, saindo momentaneamente da zona de rebaixamento. A equipe de Fernando Diniz terá de torcer contra o Cruzeiro e a Chapecoense para se manter fora do Z4 ao fim da rodada. O Fluminense volta a campo no próximo sábado, quando visita o Atlético-MG.

Facebook Lance Twitter Lance