Marcos Paulo e Evanilson aderem à campanha de conscientização do Flu; com a esposa, Nino treina em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcos Paulo e Evanilson aderem à campanha de conscientização do Flu; com a esposa, Nino treina em casa

Marcos Paulo e Evanilson - Fluminense
Evanilson e Marcos Paulo: amizade dentro e fora de campo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
LANCE! - 18/03/2020 - 16:50
Rio de Janeiro (RJ)
Após lançar a campanha #TricolorEmTodaCasa, que visa conscientizar as pessoas a evitarem aglomerações, o atacante Evanilson aderiu à ideia e postou nas redes sociais uma foto da camisa tricolor na sacada de sua residência. O jogador aproveitou e marcou os amigos de clube, Marcos Paulo, Nascimento e Wisney.

O companheiro de ataque prontamente aderiu a campanha e ostentou três camisas do Fluminense, uma de cada modelo da coleção atual produzida pela Under Armour. 



TREINANDO EM CASA

Apesar de estarem em casa, os jogadores não estão de folga. Seguindo a cartilha que foi disponibilizada pelo clube, o zagueiro Nino se exercitou ao lado da esposa, Larissa Souza Mota, dentro de sua residência, mantendo a forma no período de quarentena. 

Nino treinando em casa
Nino treina ao lado da esposa (Instagram)
O Fluminense está com as atividades suspensas desde a última segunda-feira, cancelando os treinamentos no CT Carlos Castilho até o dia 23, podendo prorrogar a determinação por mais uma semana (30 de março. As categorias de base, o futebol feminino e os esportes olímpicos também estão parados. A sede das Laranjeiras está fechada até o dia 

Desde segunda-feira, o Fluminense paralisou suas atividades no CT Carlos Castilho por uma semana (até o dia 23 de março), podendo ser prorrogada por mais sete dias (até o dia 30). O mesmo aconteceu com os treinamentos das categorias de base e do time feminino. A sede social do clube, em Laranjeiras, também está fechada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance