Marcos Jr. se diz grato ‘se sair ou ficar’ e fala de renovação com o Flu: ‘Depende do clube’

Jogador declarou que a sua renovação depende das conversas entre o clube e seus empresários. Contrato do atleta termina no final do ano, mas atleta se diz "tranquilo"

Marcos Junior - Fluminense x Atlético-PR
Marcos Junior é o vice-artilheiro do Fluminense na temporada (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE) 

Escrito por

O futuro do atacante Marcos Júnior segue indefinido no Fluminense. Com contrato se encerrando em 31 de dezembro deste ano, as conversas para renovação seguem emperradas. Opção de Marcelo Oliveira no decorrer da derrota do Tricolor para o Grêmio, neste sábado, no Nilton Santos, o jogador disse que está tranquilo quanto à incerteza de seus rumos e se diz grato ao clube "se sair ou se ficar". 

- Estou bem tranquilo. Se eu sair ou ficar, sou muito grato. Não vou sair triste. É uma gratidão imensa jogar no Fluminense e depende do clube e do meu empresário (renovação). Não estou incomodado não, agora estou mais tranquilo - declarou o jogador. 

Titular do Fluminense no começo do ano, Marcos Júnior acompanhou várias mudanças no setor ofensivo do clube ao longo da temporada. Agora no banco de reservas, o vice-artilheiro da temporada com 10 gols têm visto a dupla titular no ataque composta por Everaldo e Luciano, com Kayke sendo outra opção recorrente de Marcelo. Sobre a condição de reserva, demonstrou insatisfação, mas respeito pelas escolhas do técnico.

- Como mudou o treinador, muda tudo. Marcelo Oliveira vem fazendo um excelente trabalho. Nem todo mundo fica feliz, claro que não estou feliz por ficar no banco, mas respeito a decisão dele, e o mais importante é o Fluminense.

A derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Grêmio, já nos acréscimos, teve um gosto amargo para os tricolores. Insatisfeita com o resultado, a torcida vaiou o time e também o treinador Marcelo Oliveira por algumas escolhas. O atacante Marcos Júnior afirmou entender a reação adversa das arquibancadas depois do apito final.

- Torcedor age na emoção. Tomamos gol no final, e o torcedor não vai ficar feliz, claro que vai vaiar, mas eu conto com o torcedor na quinta. O time estava bem, dava para ganhar do Grêmio, mas no final faltou um pouco de concentração e o Grêmio saiu com a vitória.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter