Com edema, Léo é desfalque contra o Nacional; Jadson e Dodi são opções

Lateral-direito tem lesão constatada e não enfrentará o Nacional (URU). Sem Igor Julião e Gilberto, volantes Jadson e Dodi disputam a vaga e podem ser improvisados

Léo - Fluminense
Léo não atuou contra o Atlético-MG após sentir dores musculares no aquecimento (Foto: LUCAS MERÇON / FFC)

Escrito por

O Fluminense tem um problema para a partida contra o Nacional (URU), na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O técnico Marcelo Oliveira já tinha conhecimento que não poderia contar com o lateral-direito Gilberto, desfalque por um edema ósseo, mas também não terá Léo, o reserva imediato, que foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita. 

"Com um edema muscular na coxa direita, o lateral-direito Léo não enfrentará o Nacional (URU) nesta quarta-feira. O jogador já faz tratamento no CT para conseguir estar à disposição no confronto da volta, em Montevideu", disse a nota divulgada pelo clube.

Com opções escassas, Marcelo Oliveira tem duas opções: os volantes Jadson e Dodi. Com Igor Julião sem estar inscrito no torneio e Mateus Norton não tendo agradado devido a atuação no Fla-Flu, os volantes concorrem para assumir a vaga. Caso um vá para a lateral-direita, o outro irá para o meio. 

- Passamos para a Conmebol até ates deste jogo. Era necessário. Entram o Paulo Ricardo, que é um quinto zagueiro. E vai o Daniel. Se fosse feita hoje, a lista talvez colocaria o Julião pois o Léo sentiu. Mas temos o Dodi e o Jadson que podem fazer a ala - declarou Marcelo Oliveira após a partida contra o Atlético-MG. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter