Júlio César comenta sobre 'lesão', e médico explica a situação do goleiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Júlio César comenta sobre 'lesão', e médico explica a situação do goleiro

Júlio César - Fluminense
Júlio César atuou no primeiro tempo contra o Botafogo (Foto: Magalhaes Jr / Photopress)
LANCE! - 10/09/2018 - 15:48
Rio de Janeiro (RJ) 
Rodolfo foi herói ao defender um pênalti no clássico contra o Botafogo, mas Júlio César também pode ser lembrado como um dos responsáveis pelo resultado. Apesar de fazer duas boas defesas no primeiro tempo, o titular da posição foi substituído no intervalo do clássico por estar sentindo dores na coluna. Ele também aproveitou para elogiar o companheiro de posição.  

– Infelizmente não pude continuar na partida porque senti muita dor no ciático depois de uma pancada que tomei do Kieza, num lance onde ele mão teve maldade. Mas foi só a pancada. Estou muito feliz pelo Rodolfo. Sem dúvida. Estou muito feliz e orgulhoso. É um cara que trabalha muito. Por isso pegou esse pênalti que nos ajudou – garantiu, em entrevista à Rádio Globo. 

Mas o que seria essa dor no ciático? Para esclarecer essa questão, o médico Douglas Santos falou sobre a situação do goleiro e tranquilizou os torcedores. Júlio César terminou o primeiro tempo com dificuldade para se movimentar, mas deve estar em campo contra o Atlético-PR, na próxima rodada. 

– Sofreu um trauma na região lombar, ficou com dificuldade de se movimentar e a gente preferiu tirar. Acredito que não seja problema para o próximo jogo – disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance