Jogador do Fluminense reclama após queda no Fla-Flu: 'Tem que sofrer quantos pênaltis para ser marcado?'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogador do Fluminense reclama após queda no Fla-Flu: 'Tem que sofrer quantos pênaltis para ser marcado?'

Fluminense x Flamengo - Sub-20
Flamengo bateu o Fluminense em Laranjeiras, pelo Brasileirão Sub-20 (Foto: Marcelo Cortes/CRF)
LANCE! - 04/01/2021 - 17:04
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense acabou eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-20 depois de perder para o Flamengo nos pênaltis. Entretanto, alguns lances polêmicos marcaram o emocionante confronto. Somando as duas partidas, o Tricolor reclama de três pênaltis não marcados pela arbitragem. Nesta segunda-feira, houve mais um lance, com toque de mão dentro da área.

> Renovam ou saem? Confira 30 bons jogadores do futebol brasileiro em último ano de contrato

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO



Fora da partida por suspensão, o atacante Gabryel Martins desabafou no Twitter perguntando: "tem que sofrer quantos pênaltis para ser marcado?". Ao final da partida, o jogador lamentou o resultado e afirmou que "não vai se esconder". Isso porque Gabryel frequentemente comenta os resultados e faz provocações a adversários.

- Parabéns para geral que esteve no jogo, jogamos melhor e merecíamos a classificação, mas futebol tem disso. Triste demais pela eliminação mas não irei me esconder, estava aqui quando estava ganhando e agora perdendo estou aqui também! Obrigado ao torcedores pelo apoio - disse.

Quem respondeu Gabryel Martins foi Ramon - lateral do Flamengo que também estava suspenso -, mas de maneira indireta. Também no Twitter, o jogador escreveu "levanta a mão quem foi eliminado do campeonato brasileiro sub 20 de novo pelo mengão hahahaha... ISSO AQUI É FLAMENGOOOO", com uma foto do atleta do Fluminense com a mão levantada.

O Fluminense venceu por 3 a 1 no tempo normal, igualando o placar do jogo de ida. Nos pênaltis, o Tricolor desperdiçou três cobranças e acabou eliminado. O Flamengo, com isso, encara o Athletico-PR na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance